Colo (Enrico di miceli/sonekka)
Ando sozinho, sem dengo
Um mamulengo perdido
To sem sentido e sem trago
Largado, a pé e a perigo
To sem cachê , sem cachaça
Na praça pedindo esmola
capaz que eu passe de ano
Se algum mané passar cola
Eu ando implorando colo
Cantando pra ver se cola
E um féla fura minha fila
Bem na minha hora
Se todo mundo quer colo
Metade vai ficar sem
O amor sai pedindo trocado
Zerado sem um alguem
Mas troco o colo por beijo
Pra ninguém ficar na mão
E ainda melhor que algum caso
É se acabar de paixão




